sábado, 9 de janeiro de 2016

Sessões de cinema para o público infantil

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE PALMELA

SESSÕES DE CINEMA PARA O PÚBLICO INFANTIL

imagem


No ciclo de cinema de janeiro, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela convida os pequenos munícipes a assistir a dois filmes muito divertidos que vos vão proporcionar uma tarde muito engraçada. Não perca e venha passar as tardes de sábado connosco!

16h00 | Sala infantil 

Entrada livre


9 JANEIRO – UMA VIDA DE INSETO
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos “insectos oprimidos de todo o mundo”, precisa de contratar guerreiros para defender sua colónia de uma nuvem de gafanhotos famintos, liderados pelo malvado Hopper. Mas quando este descobrem que o exército de insectos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... In: http://mag.sapo.pt

23 JANEIRO – HARRY POTTER E A CÂMARA DOS SEGREDOS
O jovem Harry Potter tem que enfrentar uma vida árdua: os pais morreram num acidente de carro, era ele ainda um bébé e foi entregue aos cuidados dos seus tios que não tinham nem tempo nem disponibilidade para amá-lo. Quando fez 11 anos, recebeu uma misteriosa carta do colégio de feitiçaria Hogwarts School. Depois de muitas peripécias, o pequeno Harry Potter, conseguiu fugir aos terríveis tios e partir para a escola de feitiçaria e tornar-se no maior dos feiticeiros.

Org: Câmara Municipal de Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário