sábado, 21 de novembro de 2015

Peça de Natal «O Grande Dia»

REDE MUNICIPAL DE BIBLIOTECA PÚBLICAS DO CONCELHO DE PALMELA

Peça de Natal «O Grande Dia»















Peça original “O Grande Dia”, da responsabilidade da Equipa de Animação da Biblioteca Municipal de Palmela com a colaboração do músico José Ricardo. “Este ano no dia de Natal vai acontecer outra festa, “O Grande Dia” para a Carochinha e o João Ratão. O casal vai finalmente dar o nó e criar a sua família. Tal como a Família Sagrada, eles vão partilhar os seus dias “…na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…”, descobrindo qual a missão que lhes foi reservada pelo Criador. É neste clima natalício que todos vamos desejar: Vivam os Noivos!”

Obs.: Esta iniciativa será desenvolvida em três espaços municipais: Auditório Municipal em Pinhal Novo, Cine-Teatro S. João e Centro Cultural do Poceirão. As Instituições pré-escolares e Escolas do 1º Ciclo interessadas deverão contactar diretamente a Equipa de Animação das Bibliotecas: técnicos Ilda Soares e João Matos - 212 336 638 | bibliotecas@cm-palmela.pt

12 dezembro (sábado) | 16h00 | Auditório Municipal do Pinhal Novo 

Público em geral Entrada gratuita, sujeita a levantamento de bilhete. Lotação limitada ao número de lugares disponíveis. A bilheteira abre 1 hora antes do espetáculo.

Org.: Câmara Municipal de Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário