quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Os Contos

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL DE SETÚBAL



























Acontece em SETEMBRO E OUTUBRO '12
Todos os dias úteis às 10h00 e 14h30

“Contos de Encantar”
ANIMAÇÃO DA LEITURA a partir da seleção de alguns contos tradicionais portugueses e de Hans Christian Andersen para crianças dos 3 aos 10 anos.

“Baú das Histórias”
OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA Um baú de imagens e tudo pode acontecer… o limite é a imaginação e a vontade de escrever. Para crianças a partir do 2º ano do ensino básico.

“Biblioteca Viva”
VISITA GUIADA Para conhecer o espaço e os serviços prestados pela Biblioteca à Comunidade. Para grupos organizados de todas as idades.

“Setúbal dá de Volta”
PROJETO AMBIENTAL e de poupança de recursos consiste na doação e recolha de manuais escolares usados para redistribuição e reutilização, poupando o ambiente. Os manuais não redistribuídos que deixem de estar em vigor serão enviados para outro destino útil ou para reciclagem.

COMO PARTICIPAR?
Basta entregar os manuais usados, editados entre 2008 e 2012, na Biblioteca Municipal de forma que possam ser doados a outros estudantes para que os reutilizem no ano letivo seguinte.

QUANDO?
Setembro. A biblioteca redistribuirá os manuais recolhidos a quem os solicitar. Os manuais não redistribuídos serão sujeitos a triagem tendo como destino a reutilização ou a reciclagem.

AMRS QU@LIFICA é um projeto promovido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal e municípios associados. Visa certificar competências já adquiridas nas TIC. Realize a prova e obtenha o diploma.

Inscrições: 265 537 240

Organização: Câmara Municipal de Setúbal e Associação de Municípios da Região de Setúbal

Sem comentários:

Enviar um comentário