segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dia da Internet Mais Segura

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL



Sob o lema «Marca a diferença: Unidos por uma Internet melhor», terá lugar no Dia da Internet Mais Segura, a 7 de fevereiro, pelas 18.30 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal, uma sessão de sensibilização sobre segurança na utilização da internet e dos dispositivos móveis. Com esta sessão, a Biblioteca Municipal do Seixal pretende contribuir para a inclusão e massificação da literacia digital, promovendo a utilização esclarecida, crítica e segura da Internet, quer por crianças e jovens, quer pelas famílias, trabalhadores e demais cidadãos.
Dirigida a pais, professores, educadores, técnicos de biblioteca e público em geral, a iniciativa é gratuita, estando sujeita a inscrição prévia, que deve efetuar através dos contactos habituais.

Informe-se para poder acompanhar e apoiar os seus filhos e alunos no uso seguro da internet. Participe nesta iniciativa!

Telefone: 210 976 100
Email: sic@cm-seixal.pt

Organização: Biblioteca Municipal do Seixal, SeguraNet - responsabilidade da Direção-Geral da Educação/Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário