terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Apresentação de livro: Cleo

BIBLIOTECA DE ALCOCHETE

Apresentação de livro: Cleo
Sandra Pestana (introdução de Ruy de Carvalho)
 
“Quando aquela porta se abriu e a vi a olhar para mim, percebi que eu era muito desejada. Ao pegar-me ao colo com carinho, aconchegar-me contra o peito e sussurrar-me ao ouvido que eu era a melhor prenda que já recebera, soube, de imediato, que tinha chegado a casa.”
Resolvi escrever este livro dias após ter perdido a minha companheira de todos os momentos. Pretende ser um tributo à sua memória.
Imortal para mim, decidi imortalizá-la para o mundo!
Sandra Pestana
-----------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS:
“Fantástico! Bem escrito e cativante. Para quem gosta de cães, como eu, este livro é a cereja no topo do bolo, para quem não gosta ou é indiferente, o livro é ainda melhor! Parabéns à Cleo por ter sido uma cadela tão encantadora e a ti, Sandra, por tão bem retratares o vosso Amor.”
Ricardo Santos
 
“Adorável! Este é o adjetivo mais apropriado para o livro. Li-o sem qualquer pausa e sem me aperceber de que o tempo ia passando... Cativa leitores de todas as idades... Revivi muitas situações e emocionei-me imenso! Dei muitas gargalhadas e derramei lágrimas! A Cleo era, de facto, uma cadela muito especial a quem, com este livro, foi feita justiça! (...)
O castelo está erguido! Missão cumprida!”
Cláudia Santos
 
“(...) Fico com a clara ideia de que não é o cão o melhor amigo do homem, mas o inverso, o homem é que deve ser o melhor amigo do cão. (...)”
Pedro Santos
“(...) É um hino à determinação, à luta, ao amor, à resistência e ao companheirismo que pode existir entre nós e os outros. (...)”
Paula Leite
 
Dia(s) - 11 de fevereiro (sábado)
Hora(s) - 15h30
Local - Biblioteca de Alcochete: Sala Multiusos
Público-alvo - Público em geral
Duração - c.120 minutos
Informações - Informações: Biblioteca de Alcochete - 21 2349720 | biblioteca@cm-alcochete.PT
Observações - A iniciativa decorre em parceria com a Associação Os Canitos, sendo canalizada parte das vendas do evento para esta associação.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário