segunda-feira, 11 de abril de 2016

Os escritores existem mesmo? Vamos conhecer a história “O Pião Mágico do Formiguinho” e quem a inventou, a escritora Cláudia de Carvalho

REDE MUNICIPAL DE BIBLIOTECAS DE ALMADA


Nem sempre é possível ter connosco os escritores das histórias que contamos, mas neste sábado podes conhecer ao vivo quem escreveu a história “O Pião Mágico do Formiguinho”. A história retrata o dia a dia de uma família atarefada com as exigências profissionais, personificando formigas que simbolizam precisamente a azáfama e a tarefa. O GRITO de um "Formiguinho" que reclama atenção e transparece a frustração de a não ter, refugiando-se na magia do seu pião. Uma adversidade que a mãe transforma num momento lúdico, pedagógico e prazeroso. Este conto apela ao papel da brincadeira, como fator de união entre pais e filhos.

Cláudia de Carvalho é mãe de dois rapazes que a inspiram, despertam e desafiam todos os dias. Atualmente Consultora e Coach - Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Liderou equipas de Alto Rendimento na Indústria Farmacêutica. Licenciada em Ciências Sociais, Pós- graduada em políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos, tem Certificação Internacional em Coaching e Advanced Coaching com PNL e Inteligência Emocional e Certificação em Hipnose Clínica.
   
Local: Biblioteca Municipal José Saramago
Dia: 16 de abril
Horário: 16h00
Público-alvo: crianças dos 4 aos 10 anos
Condições de participação: Inscrição prévia
Tel.: 21 250 82 10

Sem comentários:

Enviar um comentário