quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Livro em Festa: 8ª Edição

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL


















No âmbito das comemorações do 25 de abril e do Dia Mundial do Livro, irá realizar-se a 8.ª edição de O Livro em Festa, de 19 de abril a 5 de maio de 2013, no Jardim do Fogueteiro.

Do programa, para além das muitas edições disponíveis para venda, damos destaque aos encontros com escritores, apresentação de livros, ateliês, horas do conto, tardes poéticas, palestras e a participação do projeto RUAS – Revitalização Urbana e Artística do Seixal, que irá contar com a participação de artistas de street art para criação ao vivo de um painel alusivo à festa.

Durante o período da feira, irão decorrer passatempos com oferta de livros no site da Câmara Municipal e vales de desconto na edição 593 do Boletim Municipal do Seixal.

O espaço abre as portas todos os dias às 10 horas e encerra às 22 horas (domingo a quinta-feira) ou às 23 horas (sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado), e tem a abertura oficial marcada para as 21 horas do dia 19 de abril, com a atuação dos Tocá Rufar e a exposição de fotografia Êxodos, de Sebastião Salgado.

A iniciativa é organizada em parceria com a Junta de Freguesia de Amora e a Página a Página – Divulgação do Livro, SA.

O programa encontra-se disponível para consulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário