quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dia da Internet Segura

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL















No âmbito do Dia da Internet Segura, que se celebra no próximo dia 5 de fevereiro, e à semelhança do ano anterior, a Biblioteca Municipal do Seixal vai assinalar a importância da navegação segura na Internet, associando-se às atividades que o Centro Internet Segura pretende dinamizar.

Este ano, subordinada ao tema «Direitos e Deveres na Web», a Biblioteca propõe uma ação de formação, sensibilização e informação dirigida a pais, professores, educadores, técnicos de biblioteca, entre outros, com o objetivo de promover a utilização segura da Internet.

Com um especial enfoque no encorajamento dos utilizadores a ligarem-se à internet com respeito pelas regras estabelecidas no mundo virtual e real, a promoção de uma utilização esclarecida, crítica e segura da Internet pelas famílias, trabalhadores e cidadãos no geral é um dos principais objetivos desta ação, da responsabilidade da equipa do projeto SeguraNet, coordenado pela Agência para a Sociedade do Conhecimento.

A ação de formação tem lugar no dia 5 de fevereiro, pelas 18.30 horas, na Biblioteca Municipal.

A lotação é de 20 participantes, sendo necessária inscrição junto do Serviço de Informação à Comunidade, através do telefone 210 976 100 ou endereço de e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário