sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Biblioteca Municipal recebe Beatriz Lima, jovem escritora

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE MONTIJO

No próximo sábado, dia 28 de Janeiro, terá lugar, pelas 16h00 na Biblioteca Municipal, a apresentação do livro “Anjo de Cristal” da autoria da jovem escritora montijense, Beatriz Lima, de 14 anos de idade.

O romance, direccionado ao público juvenil, relata uma história de amor em tempo de guerra (II Segunda Guerra mundial 1939/1945). Uma carta anuncia a morte de um soldado – o nome não é perceptível – e Anne tem duas opções: esquecer o amor da sua vida e seguir em frente, ou ir para a guerra, numa réstia de esperança.

Beatriz Lima nasceu a 19 de Janeiro de 1997. Desde cedo se encantou com o mundo da literatura e com apenas 13 anos publica o seu primeiro livro. “Anjo de Cristal”. Um livro intenso, carregado de dor e sofrimento, redigido com invulgar perícia. “Sonhadora, mas com os pés bem assentes na terra", assim se descreve a jovem autora que tem sido convidada para inúmeros programas televisivos e cuja obra tem sido alvo de grande divulgação por parte dos meios de comunicação social.

Para mais informações sobre as iniciativas da Câmara Municipal do Montijo consulte o site www.mun-montijo.pt ou siga-nos em http://www.facebook.com/cmmontijo.

Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva
Av. 25 de Abril, 13-15 – 2870 Montijo
Tel.: 21 232 77 72 / 21 232 77 80
biblioteca@mun-montijo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário