quarta-feira, 2 de maio de 2018

O Livro em Festa - 13.ª Edição da Feira do Livro do Seixal

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL


A Praça da República, no núcleo urbano antigo do Seixal, recebe este ano, de 4 a 20 de maio, a 13.ª edição d’O Livro em Festa – Feira do Livro do Seixal. A abertura oficial acontece sexta-feira, dia 4 de maio, pelas 21 horas, com a atuação dos Tocá Rufar.

O programa da feira do livro, além da venda de livros e das várias iniciativas de animação de leitura, conta com outras propostas interessantes, com destaque para os ateliês e workshops para alunos, pais e professores, música, poesia e as conversas com os escritores Carmen Zita Ferreira, Carlos Canhoto, António Avelãs Nunes, Xico Braga e José Pinheiro.

Como é costume, os leitores do Seixal Boletim Municipal podem recortar o vale de desconto disponibilizado nessa publicação e usufruir do respetivo desconto na feira. Os alunos que participarem nos encontros com os escritores têm também 20 por cento de desconto nas compras que efetuarem nesses dias. O site da autarquia irá ainda promover durante esta edição um passatempo com a oferta de cupões com 20 por cento de desconto, válidos em compras a realizar nos dias 19 e 20 de maio.

O Livro em Festa – Feira do Livro do Seixal é realizado em parceria com a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e a editora Página a Página – Divulgação do Livro, SA.

Pode também consultar o programa em formato PDF.

Horário
De domingo a quinta-feira, das 10 às 22 horas.
Sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados, das 10 às 23 horas.

Contacto
Telefone: 210 976 100

Sem comentários:

Enviar um comentário