quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Passatempo literário - O 25 de Abril na Primeira Pessoa

REDE MUNICIPAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO CONCELHO DE PALMELA















Conte-nos o seu 25 de  abril, o original de 1974 ou um outro dos 40 que se passaram. Conte-o na primeira pessoa, a sua, mesmo que seja uma história de outra pessoa!
Com uma dessas histórias participe no Passatempo Literário da Biblioteca Municipal de Palmela 

Regras - O texto deverá ser escrito em computador  ou dactilografado  com um máximo de 3 folhas A4, tendo as seguintes caraterísticas:
- Corpo de letra: 12  (em computador)
- Espaçamento entre linhas: 1,5;
O texto de  participação deverá ser entregue até ao dia   24 de abril  de 2014, em qualquer Biblioteca Municipal do Concelho de Palmela, através de dois envelopes fechados: um deles contendo o conto, assinado com pseudónimo, e um outro contendo o pseudónimo, a verdadeira identificação e os contatos do autor.
 Prémios - O conto selecionado como vencedor será publicado na newsletter da Biblioteca Municipal e no sítio da Câmara Municipal de Palmela.
Os 3 melhores textos serão expostos nas bibliotecas da Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho de Palmela, com destaque para o texto vencedor.
Os autores dos 3 melhores contos receberão livros.

Júri - O júri será composto por 3 elementos: dois da  Autarquia e um professor de Língua Portuguesa.

Encontro - Será organizado  na Biblioteca Municipal de Palmela  um encontro/convívio com todos os participantes, onde se fará a leitura dos contos.

Org. Câmara Municipal de Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário