quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Exposição 20 anos, 20 vidas, 20 livros

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL


Ao completar 20 anos de vida, o Fórum Cultural do Seixal abre as portas da Biblioteca Municipal para celebrar os mistérios da leitura. A exposição 20 anos, 20 vidas, 20 livros é inaugurada no dia 21 de setembro, pelas 16 horas, e estará patente até dia 26 de novembro.

Nesta exposição, personalidades de diferentes áreas escolhem um livro e justificam essa escolha. São 20 livros diferentes entre si e de certa forma mais parecidos com as personalidades que os escolheram.

O pintor Manuel Cargaleiro, o ator e apresentador Rui Unas, a jornalista Rita Marrafa de Carvalho e o futebolista Luís Boa Morte são alguns dos rostos que se associam a Alfredo Monteiro, presidente da Câmara Municipal do Seixal, nas comemorações e aceitaram o desafio de escolher um livro, entre tantos, decisivo no seu percurso pessoal ou profissional.

O convite é para que visite esta casa de livros, com 20 anos dedicados à promoção da leitura pública e à democratização da cultura, e venha conhecer estas escolhas. Um convite também para que pense que livro teria escolhido. E, quem sabe, encontrar algum para ler no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário