quarta-feira, 9 de maio de 2012

Workshop de Escrita Criativa

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE MONTIJO





















Workshop de escrita criativa
dia 19 de maio // das 10h00 às 18h00 // Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva

A Alfarroba Formação, em parceria com a Câmara Municipal do Montijo, promove um workshop de escrita criativa no dia 19 de maio, entre as 10h00 e as 18h00, na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva.

Este workshop, orientado por Bruno Barão da Cunha, destina-se a todos aqueles que querem desenvolver capacidades de escrita de forma criativa e explorar a linguagem.
O plano do workshop é constituído pelas seguintes temáticas: desbloquear a escrita; análise de textos criativos; ideias, símbolos e conceitos para a elaboração de um texto; construção de histórias; importância da construção: pesquisa, observação, personagens; a vertente editorial; ferramentas de apoio do texto e partilha de textos.

As inscrições estão abertas na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva, até ao dia 18 de Maio. São limitadas a 15 participantes e têm o valor unitário de 25 euros.

Os trabalhadores da Câmara, os alunos da Universidade Sénior de Montijo, portadores do Cartão de Amigo do Cinema Teatro Joaquim d' Almeida, do Cartão Sénior e/ou do Cartão Jovem Municipal usufruem de um desconto de dez por cento no valor da inscrição.

A Alfarroba é uma empresa ligada à edição de livros e à comunicação, que promove, regularmente, formação ao nível da escrita criativa como forma de apoiar os autores através de ferramentas técnicas que lhes permitam quer aperfeiçoar o seu estilo, quer Linkconcretizar ideias em palavras, em livros.

Mais informações sobre este workshop de escrita criativa através do telefone 210 998 223 ou do e-mail formacao@alfarroba.com.pt.


Para fazer o download da ficha de inscrição clique aqui.

Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva
Av. 25 de Abril, 13-15 - 2870-150 Montijo
Tel. 21 232 7772
biblioteca@mun-montijo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário