terça-feira, 15 de novembro de 2011

Origem e Princípio - Jogos de Estratégia

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL



Muitas pessoas, jovens e adultas, adoram jogos de estratégia, tanto os tradicionais jogos de tabuleiro como os eletrónicos. Algumas delas, mesmo jogando com sucesso, não têm informações precisas nem sobre arte e técnica da estratégia, nem sobre a evolução tecnológica do armamento que confere, a quem o possui, enorme vantagem competitiva, logística e de operacionalização de processos e ações.

A biblioteca organizou um torneio de jogos para jovens dos 13 aos 18 anos. Desafiamos-te a inscrever-te para participares num jogo eletrónico e num de xadrez. O objetivo destes jogos e da tua participação é de conquistares ou defenderes uma posição visando triunfares do adversário, aplicando para isso a melhor estratégia de acordo com a tua situação de jogador.

Em ambos os jogos, existem dois torneios, para escalões de 13 a 15 e 16 a 18 anos, sendo os participantes emparceirados aleatoriamente.

Deves fazer a tua inscrição no Espaço Jovem da Biblioteca Municipal do Seixal ou pelo e-mail biblioteca.jovem@cm-seixal.pt.

Para mais informações consulte o documento PDF.

Sem comentários:

Enviar um comentário