quarta-feira, 17 de abril de 2019

O Livro em Festa 2019

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL

O Livro em Festa - Feira do Livro do Concelho do Seixal está de volta, este ano com muitas novidades: mais dias de feira, um novo local de realização e descontos em todos os livros entre os 10 e os 50 por cento.

A 14.ª edição irá decorrer durante três semanas, de 23 de abril a 12 de maio, no Jardim da Quinta da Água, em Corroios.

Ali vai poder encontrar os livros mais recentes e algumas edições mais antigas a preços convidativos e com descontos, nos mais diversos estilos literários. (...)

Ao mesmo tempo, o Livro em Festa proporciona aos visitantes e aos alunos das escolas dos vários níveis de ensino um vasto conjunto de atividades: ateliês, horas do conto, dinamização de leitura, apresentação de livros, palestras, música e poesia.

A Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Corroios e a editora Página a Página – Divulgação do Livro e da Leitura organizam esta iniciativa, que pretende criar e incentivar hábitos de leitura, complementando o trabalho que já é realizado pela Biblioteca Municipal do Seixal.

A abertura de O Livro em Festa – a Feira do Livro terá lugar no dia 23 de abril, às 21.30 horas.

O espaço abre as portas sempre às 10 horas e, de domingo a quinta-feira, encerra às 22 horas e, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados encerra às 23 horas.

Visite O Livro em Festa – a Feira do Livro e entre no mundo mágico das histórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário