terça-feira, 6 de março de 2018

Projeto Female 2 Female - Conversas com Musas, com a convidada Cátia Silva, moderação de Juliana Mortari e Renata Santiago

REDE MUNICIPAL DE BIBLIOTECAS DE ALMADA

Foto: Catarina Inácio

Mau, mau, chama o gato para a festa da felicidade das Marias de Portugal e do mundo. De Macau para Portugal, Cátia rima mais do que poemas. A ex-professora que apaixonou-se por casamentos transformou a paixão no seu negócio. Mas Cátia vai além. Ela gosta mesmo é de transformar um dos rituais mais tradicionais da sociedade em algo mágico, original, pouco convencional e totalmente inesquecível. Bad Bad Cátia enfrenta o padrão com a autenticidade das suas criações, que transparecem quem e como realmente são as noivas, seu jeito, estilo e sutilezas. A sensibilidade de Cátia leva a felicidade aos céus, de balão, traz o romantismo ao gótico e expressa o amor nos detalhes e no inusitado. Entre o desafio em trazer o Bad Bad Maria para as tradicionais terras portuguesas, encontrar locais surpreendentes na terra, no céu e no mar, Cátia vem fortalecer que, para nós mulheres, a regra é a nossa própria. Venha conhecer a Cátia, saber como foi criar a Bad Bad Maria e mergulhar no lado A e no lado B dessa trajetória de empreendedorismo e ousadia.

Juliana Mortari e Renata Santiago são profissionais experientes da industria criativa e empreendedoras. Juntas fundaram o Recreart, um estúdio criativo, com base em São Paulo (BR) e Lisboa (PT). Através do projeto Female 2 Female promovem a força feminina, convidando ao empreendedorismo, sendo, pois, uma plataforma de conhecimento e inspiração para mulheres que desejam e buscam um novo e diferente patamar pessoal e profissional, através da aprendizagem e da partilha de experiências de outras mulheres.
  
Local: Biblioteca Municipal de Almada
Dia: 8 de março
Horário: 19h00
Público-alvo: adultos
Marcação prévia:  www.recreart.co/female-2-female


Sem comentários:

Enviar um comentário