terça-feira, 19 de julho de 2016

Apresentação do livro "Coração de Diamante" de Helena Moreira

REDE MUNICIPAL DE BIBLIOTECAS DE ALMADA

 

Diamond Evans é uma jovem de Nova Iorque com estranhos olhos de um azul tão claro que parecem hipnotizar qualquer pessoa.
Quando à sua escola chega Hunter Brown, Diamond vê a realidade cair por terra ao descobrir que é descendente de uma poderosa linhagem de vampiros, que há centenas de anos transporta no fundo do seu coração mais do que sangue e sentimentos.
Hunter começa a treiná-la e a protegê-la de todos os perigos, desencadeando sentimentos que nem mesmo a mais poderosa vampira consegue controlar, ficando dividida entre esquecê-los ou deixar-se levar por eles.
Irá fugir ou enfrentará a realidade do seu passado, destruindo os seus inimigos antes que eles o façam a ela?
Diamond perceberá que nada é o que parece, vendo-se envolta num mar perguntas, perigos e decisões que lhe custarão a própria vida e a daqueles que ama.
  
Biografia:
Helena MoreiraHelena nasceu em fevereiro de 1998.
Atualmente estudante do Ensino Secundário na área de Línguas e Humanidades, na escola Secundário Professor Ruy Luís Gomes.
Passa os tempos livres a escrever, a inventar histórias, estimulando ainda mais a sua imaginação para nunca a perder e continuar sempre a inventar novos enredos com personagens que a apaixonem.

Local: Biblioteca Municipal Maria Lamas
Dia: 23 de julho
Horário: 15h30
Condições de participação: entrada livre


Sem comentários:

Enviar um comentário