terça-feira, 7 de abril de 2015

O Livro em Festa – 10.ª Edição da Feira do Livro do Seixal

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SEIXAL

 
Livros e muita animação é o que promete a 10.ª edição de O Livro em Festa – Feira do Livro que decorre de 10 de abril a 3 de maio, no Jardim do Fogueteiro, Amora.
 
Organizada pela Biblioteca Municipal do Seixal em parceria com a editora Página a Página – Divulgação do Livro SA e Junta de Freguesia de Amora, a Feira do Livro tem como principal objetivo contribuir para a aquisição de hábitos de leitura, dando a conhecer algumas obras de referência e as últimas edições no mercado com alguns descontos.
 
Pode também aproveitar o vale de desconto de 1 euro na compra de dois livros ou em compras superiores a 10 euros, disponível na edição n.º 637 do Seixal Boletim Municipal.
 
A feira integra um programa de animação, com música, exposições, ateliês e leitura animada. Outros dos pontos de interesse nesta festa são os encontros com escritores, que vêm à feira apresentar as suas obras e conversar com os leitores. Consulte o programa completo e visite a Feira do Livro.
 
Estarão representadas 44 editoras na Feira do Livro, aberta de domingo a quinta-feira, das 10 às 22 horas, e sexta, sábado e vésperas de feriados, das 10 às 23 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário