sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sessões de Cinema para o Público Infantil/Juvenil

REDE MUNICIPAL DE BIBLIOTECAS DO CONCELHO DE PALMELA

Sessões de Cinema para o Público Infantil/Juvenil

9 e 23 julho | 16h00 | Sala Infanto/juvenil da Biblioteca Municipal de Palmela 
13 e 27 agosto | 16h00 | Sala Infanto/juvenil da Biblioteca Municipal de Palmela

Público: M/4 | Entrada livre

Nos ciclos de cinema de julho e agosto, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela convida os pequenos munícipes a assistirem filmes muito divertidos que vos vão proporcionar uma bela tarde.















23 julho | Frozen - O Reino do Gelo - A intrépida otimista Anna junta-se ao montanhista Kristoff e à sua leal rena Sven numa jornada épica, enfrentando condições próprias do Evereste, trolls místicos e um hilariante boneco de neve chamado Olaf, numa corrida para encontrar a irmã de Anna, Elsa, cujos poderes gelados aprisionaram o reino de Arendelle num Inverno eterno.
















13 agosto | À Noite, No Museu - Larry Daley é contratado como guarda-nocturno do museu de história natural e depressa descobre que quando a noite cai, as peças do museu ganham vida. De repente, Larry vê-se frente-a-frente com um brincalhão T-Rex, grande exércitos de pequenos Romanos e Cowboys e um macaco matreiro, que quase o leva à loucura. Conseguirá Larry imaginar uma forma de controlar o caos e tomar-se um herói aos olhos do seu filho? Com surpreendentes efeitos especiais e cheio de momentos para rir às gargalhadas, Uma Noite no Museu é o seu bilhete para um mundo de magia e muita diversão!
















27 agosto | À Noite, No Museu 2 - Larry Daley, um antigo segurança nocturno do Museu de História Natural, onde as peças em exibição ganham vida quando a noite cai. Mas agora, os amigos nocturnos de Larry, estão a ser levados para os arquivos da Instituição Smithsonian, e pedem a sua intervenção para uma louca e hilariante batalha contra um malévolo Faraó Egípcio que planeia tomar o comando do museu... e do mundo!


Org.: Câmara Municipal de Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário