sexta-feira, 13 de junho de 2014

Exposição de Fotografia

BIBLIOTECA DE ALCOCHETE

III Exposição de Fotografia das Famílias do jardim-de-infância – Cantinho do Pinheiro:
“Pelos trilhos das Salinas, respeitando a Natureza”

No Dia da Família a Creche e Jardim de Infância – Cantinho do Pinheiro vai realizar com as crianças e suas famílias, uma caminhada na região das Salinas do Samouco.
As Salinas do Samouco têm cerca de 360 hectares e são compostas essencialmente por salinas e esteiros que constituem, no seu conjunto, uma parte muito importante dos habitats de aves aquáticas. O Cantinho do Pinheiro vai fazer um pequeno trilho, e enquanto eco escolas que somos, temos a missão de promover junto das crianças e suas famílias este tipo de iniciativa com o intuito de sensibilizá-los para a preservação da natureza, e neste caso, para a preservação das populações da avifauna.
A exposição de fotografia tem como objetivo dar a conhecer a avifauna das Salinas do Samouco, através do registo fotográfico que as famílias das nossas crianças conseguirem tirar durante a caminhada que fizermos.
Convidamos a comunidade de Alcochete e arredores a visitar a Biblioteca de Alcochete para ver a exposição de fotografia das Famílias do Cantinho do Pinheiro.

Dia(s) – De 16 a 21de Junho
Hora(s) - 3.ª → 15H – 21H
4.ª a sábado → 10:30H – 19H
Local - Biblioteca de Alcochete
Público-alvo – Geral
Informações - 21 234 97 20

Sem comentários:

Enviar um comentário