quinta-feira, 2 de maio de 2013

Exposição “Entre Sentidos" de Anabela Libânio

REDE MUNICIPAL DE BIBLIOTECAS DE ALMADA


Anabela Libânio é Educadora de Infância e mestranda em Ciências da Educação. A exposição acontece no âmbito do seu Trabalho de Projeto com o tema “Educação pela Arte”, realizado no Lar de Crianças e Jovens D. Nuno Álvares Pereira da Santa Casa da Misericórdia de Almada. Entre sentidos é o resultado de um conjunto de experiências acontecidas durante a execução de um plano traçado a desafiar a criatividade. Para o efeito, foram realizados uma série de ateliês com apelo a todos os sentidos, para um final de trabalho a brilhar com uma paleta de cores inspirada em Joan Miró, Ana Pimentel e na sensibilidade de cada criança/jovem do Lar.

Local: Biblioteca Municipal de Almada
Dias: 4 a 18 de maio
Horário: terça a sábado das 10h00 às 18h00
Condições de participação: entrada livre
Tel.: 21 272 49 20

Inauguração dia 4 de maio, seguida de palestra
No âmbito da inauguração desta exposição Anabela Libânio proferirá uma palestra com o objetivo de partilhar experiências e desafios sentidos na primeira pessoa durante  a concretização do Trabalho de Projeto.

Desafio: Propõe-se que cada participante se faça acompanhar de um pedaço/retalho de tecido 20 x 20 cm e ainda e de um kit de costura (agulha, linhas a gosto e uma tesoura).

Duração: 60 m
Público-alvo: Educadores, Professores e público em geral
Lotação máxima: 30 participantes
Marcação prévia: Luísa Gonçalves
212 724 923

Sem comentários:

Enviar um comentário