quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Florindo Cardoso apresenta livro "Sobreviver ao Cancro"

BIBLIOTECA MUNICIPAL DO PINHAL NOVO



Florindo Cardoso estará na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo no dia 5 de Fevereiro, às 16 horas, para apresentar o seu livro "Sobreviver ao Cancro", numa organização da Câmara Municipal.

Nesta obra, o jornalista relata, de forma intimista, a sua luta contra o cancro e os momentos mais marcantes desta experiência, da descoberta à cura, passando por toda a esperança num desfecho positivo. É essa esperança que Florindo Cardoso pretende transmitir a outras pessoas que se encontrem na mesma situação, objectivo principal desta publicação que conta com uma mensagem do Bispo de Setúbal, D. Gilberto Canavarro.

Natural de Pinhal novo, onde viveu grande parte da sua vida, Florindo Cardoso, 44 anos, iniciou a sua carreira aos 16, na Rádio PAL, em Palmela. Licenciado em Ciências de Desenvolvimento e Cooperação, ingressou, mais tarde, no Actual, foi chefe de redacção do Correio de Setúbal e do Jornal do Montijo e correspondente do Público e da Capital. Hoje reside em Setúbal e é editor de informação no jornal O Setubalense.

O livro "Sobreviver ao Cancro", estará à venda na ocasião, na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, para sessão de autógrafos.

Sem comentários:

Enviar um comentário