No próximo dia 13 de Novembro, pelas 16 horas, realiza-se mais uma sessão de Conversas com a Escrita, com a presença de Joaquim Figueiredo, para apresentação do livro Eu, Português Impuro no Caminho Francês de Santiago, na Galeria Municipal Augusto Cabrita - Biblioteca Municipal do Seixal.
Joaquim Figueiredo nasceu na Chamusca e reside no Seixal há 20 anos. Militar na Marinha Portuguesa, desempenha o cargo de fotógrafo, actividade que concilia com a colaboração regular na imprensa e com viagens a diversas partes do mundo. Em 2008, fez a pé o Caminho Francês de Santiago de Compostela. No final de cada etapa, escreve o que mais de relevante aconteceu, sem intenção de tornar públicos esses seus escritos.
Em Março de 2010, sob a chancela da editora Fonte da Palavra, lança o livro Eu, Português Impuro, no Caminho Francês de Santiago, diário da viagem a pé de 950 quilómetros entre Roncesvalles e Santiago de Compostela, que para além de ser um manual repleto de história e informação prática para quem deseje fazer o Caminho de Santiago, está repleto de histórias contadas, algumas a raiar o espiritual ou sobrenatural.
A apresentação contará com a participação especial dos Anjos.
Sem comentários:
Enviar um comentário